Resumo da Jogatina e sobre o Jogo: Ori and the Blind Forest: Definitive Edition

Banner Ori and the Blind Forest - Jogos em Live, post com pequeno resumo do jogo e experiência da Streamer com a jogatina

Sobre a Jogatina

📆Datas Inicio: 21/09/2020 | Conclusão: 29/09/2020
⏰Tempo de Jogo: 25,9h(s) 
✨Finais Concluídos: 01/01
Avaliação da Jogatina conforme experiência da streamer Lulluci
 ✦˚· ───────────────── ·˚• .✦

Sobre o Jogo

Ori and the Blind Forest é um jogo eletrônico de aventura em plataforma desenvolvido pela Moon Studios e publicado pela Microsoft Studios para Xbox One e Windows 10 no dia 11 de março de 2015. No dia 27 de Setembro de 2019, também foi lançado para o Nintendo Switch.

O jogador assume o controle de Ori, um espírito branco guardião, e Sein, a "luz e olhos" do Espírito da Árvore na Floresta. Para progredir na história, os jogadores devem mover entre plataformas e solucionar quebra-cabeças. O jogo apresenta um sistema chamada "ligações da alma", que permite ao jogador salvar seu progresso quando desejar, e um sistema de melhoras que dá aos jogadores a habilidade de evoluir as técnicas e poderes de Ori.

Foi desenvolvido pela Moon Studios e adquirido pela Xbox Game Studios um ano depois do começo de seu desenvolvimento. A história do jogo foi inspirada em O Rei Leão e O Gigante de Ferro, enquanto que parte dos elementos da jogabilidade foram inspirados pelas franquias Rayman e Metroid.

Em seu lançamento, Ori and the Blind Forest recebeu aclamação crítica, com os jogadores elogiando sua jogabilidade, direção de arte, história, sequências de ação, trilha sonora e design de ambiente. Gennadiy Korol, cofundador da Moon Studios, disse que o jogo foi lucrativo para companhia dentro de poucas semanas após seu lançamento. Em 2017, uma sequência chamada Ori and the Will of the Wisps foi anunciada na E3.
(Fonte: Wikipédia)

Plataforma(s):
Nintendo Switch, PC, Xbox One

Desenvolvedor(es):
Moon Studios GmbH

Distribuidor(as):
Xbox Game Studios

Data de Lançamento:
27 abr. de 2016

Links:
Steam

Trailer:

Comentários