Novidades no Mundo Xbox: Games da Activision Blizzard Chegam ao Game Pass em Março e Showcase é anunciado

Banner post sobre anuncios da Xbox Game pass

Saudações, comunidade incrível desse blog!(voltei!)

Hoje foi dia de acompanhar as noticias em relação ao Xbox e, olha, não faltaram novidades boas!

Durante o podcast oficial de Xbox realizado nesta quinta-feira (15), Phil Spencer, Sarah Bond e Matt Booty, os grandes nomes por trás do Xbox, trouxeram informações interessantes sobre o futuro dos games da Microsoft.


Um dos anúncios em destaque, foi a confirmação que os jogos Activision Blizzard vão começar a desembarcar no Game Pass em março. Para começar com o pé direito, o recém-lançado Diablo 4 estará disponível para todos os assinantes a partir do dia 28 de março. Quem aí já tá preparando o download?


E para quem estava querendo saber como vai ficar a questão da exclusividade dos jogos do Xbox, foi confirmado que alguns títulos lançados há mais de um ano estarão disponíveis em outras plataformas, a expectativa agora é que nomes como Hi-Fi Rush, Sea of Thieves, Pentiment e Grounded cheguem no futuro ao Nintendo Switch e PlayStation 5, mas ao mesmo tempo, foi descartado a hipótese de Indiana Jones e Starfield que continuam como exclusivos do console da Microsoft.

Outro anúncio importante que pode ter passado despercebido para muitos é a confirmação de que o Xbox Games Showcase retornará em junho. Este evento, amplamente aguardado pelos jogadores, é uma oportunidade para conferir as principais novidades que o Xbox está preparando.

Matt Booty, chefe de conteúdo e estúdios de jogos da Microsoft, compartilhou a empolgante notícia, reafirmando o compromisso da empresa em fornecer experiências incríveis aos jogadores.

Post do Xbox afirmando o compromisso de 2024
Clique aqui para ver o post completo

Fique ligado para mais detalhes sobre o Xbox Games Showcase e outras atualizações do mundo dos games, aqui e nas redes sociais.

Comentários